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Atendimento de Urgência/Emergência

Em casos de urgência/emergência, o usuário deverá priorizar o atendimento nas OCS conveniadas. Caso não seja possível encaminhar-se aos hospitais conveniados, o usuário poderá ser atendido em qualquer hospital, desde que em urgência/emergência comprovada mediante laudo médico expedido na data do atendimento, não serão aceitos laudos emitidos a posteriori. Nestes casos, o usuário deverá acertar o valor das despesas diretamente com o hospital que o atendeu e munido do laudo do atendimento de urgência/emergência, procurar a UG/38° BI em até 02 (dois) dias úteis, para preenchimento de requerimento de ressarcimento das despesas.

 

Despesas que sofrerão auditoria de equipe médica da UG/38° BI, que baseado no laudo médico apresentado, irá emitir parecer favorável ou desfavorável ao ressarcimento.

 

Telefone do FuSEx: (27) 3061-7342

Correio Eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

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