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Hotel de Trânsito

HOTEL DE TRÂNSITO SÃO FRANCISCO XAVIER DA BARRA

O hotel localiza-se na base do morro do Convento da Penha, de frente para a exuberante Baía de Vitória, no FORTE SÃO FRANCISCO XAVIER DA BARRA, num trecho de natureza que mais impressiona quem passa pela terceira ponte.

  

DESTINAÇÃO

O hotel de trânsito é uma instalação de finalidade hoteleira de significativa importância social para a família militar, dotado de unidades habitacionais (UH) destinadas à hospedagem de militares e seus dependentes, em trânsito, instalação, viagem a serviço, período de férias ou lazer, tratamento de saúde ou passagem pela guarnição.

Poderão ser utilizados pelas pessoas a seguir discriminadas, em ordem de prioridade:

1)    militares do exército e seus dependentes;

2)    militares das demais forças armadas e seus dependentes;

3)    funcionários civis do exército e seus dependentes;

4)    outros, a juízo do Cmt do 38º BI, diretor da unidade gestora, desde que a reserva seja feita por um militar do exército.

 

DESTINAÇÃO: Of/Sub Ten/Sgt (Misto) – Categoria “C”

 

LOCALIZAÇÃO

Endereço: Praia de Piratininga, S/Nº, Prainha, 29100-901 - Vila Velha - ES

Telefone: (27) 3061-7318                              

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

  

 

INSTALAÇÕES

   

  

                                

 

SERVIÇOS OFERECIDOS

         - Café da Manhã das 07:00 horas às 09:00 horas.

         - Estacionamento descoberto.

         - TV digital aberta.

         - Ar condicionado.

         - Frigobar

         - O Hotel possui sete unidades habitacionais disponíveis do tipo apartamento.

 

TABELA DE PREÇOS

Os valores das diárias, fixados no Art 31 das IR 30-52, são válidos para militares da ativa, da reserva, pensionistas e seus dependentes.

         - CHECK IN a partir das 14:00 horas

         - CHECK OUT até as 12:00 horas.

Posto/

Graduação

UH

Militar Ativa, Inativo, Reformado, Pens e FC EB

Acompanhante na mesma UH

Solteiro

Casal

Cama Adicional (30%)

Criança até 6 anos

Criança de 7 a 10 anos (20%)

Of General

Apto

R$90,00

R$110,00

R$27,00

Isento

R$18,00

Of Superior

(Cel, TC e Maj)

Apto

R$80,00

R$100,00

R$24,00

Isento

R$16,00

Of Subalterno

Cap, Ten e Asp

Apto

R$70,00

R$90,00

R$21,00

Isento

R$14,00

St/Sgt

Apto

R$60,00

R$80,00

R$18,00

Isento

R$12,00

Civil

Apto

R$100,00

R$110,00

R$30,00

Isento

R$20,00

- Se 2 (duas) pessoas de Posto/Graduação diferentes ocuparem a mesma UH, será cobrada a diária de maior valor.
- Crianças ocupando outra UH, pagarão o valor da diária do militar.

OBSERVAÇÕES:

- Caso o CHECK OUT seja realizado entre 12:00 e 18:00 horas será cobrado meia diária e após as 18:00 horas será cobrado uma nova diária.

 - O hotel de trânsito é no interior do aquartelamento.

 - As diárias incluem o café da manhã.

- Os pagamentos das despesas no HT deverão ser realizados em moeda nacional, cheque ou GRU.

- É proibido transitar dentro do aquartelamento de chinelo e camisa sem manga.

- É proibido a entrada de animais de qualquer espécie aos aposentos do hotel de trânsito.

 

RESERVAS

 

O critério a ser utilizado para o atendimento das solicitações das reservas deverá ser o cronológico, independentemente  da antiguidade, no posto ou graduação, com antecedência mínima de 60 DIAS, (parágrafo 1º art 35 das IR 30-52).

O limite de permanência por um mesmo hóspede é de no máximo 30 DIAS. O pagamento das diárias será semanal.

 

PROCEDIMENTO PARA RESERVAS

Horário para reservas: diariamente das 08:30h as 19:00h pelo fone:  (27) 3061-7318 ou por E-MAIL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.        

Dados para a reserva no hotel de trânsito:

         - nome completo;

         - posto/graduação – civil informar cargo/função;

         - quantidade de acompanhantes informando grau de parentesco e idade;

         - data de chegada;

         - data de saída;

         - om ou om de vinculação;

         - cidade de origem e UF;

         - telefone de contato fixo e celular.

         - e-mail.

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