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Ressarcimento de Despesas Médicas

Documentos necessários para o ressarcimento das despesas quando o atendimento for de urgência/emergência:

1) Declaração da OCS ou PSA que não é conveniado com o FuSEx e que não aceita receber por empenho;

2) Parecer do atendimento do Pronto Socorro atestando a urgência e se for o caso o encaminhamento deste atendimento para um médico especialista;

3) Parecer do médico especialista pertinente ao atendimento, atestando a urgência com o CID;

4) Cópia dos documentos comprobatórios da despesa, que pode ser:

  • Nota Fiscal e/ou;
  • Recibo com o CPF e o CRM do médico devidamente assinado.

5) Cópia da identidade do titular (frente e verso na mesma folha);

6) Cópia da identidade do dependente, se for o caso;

7) Cópia do Cartão FuSEx ou da Declaração Provisória do titular;

8) Cópia do Cartão FuSEx ou da Declaração Provisória do dependente, se for o caso;

9) Cópia do último contra- cheque;

10) Comunicado de atendimento de urgência, no prazo de 2 (dois) dias úteis a contar da data da ocorrência.

Entrar em contato com a seção FUSEx/38º BI, através do telefone (27) 3061-7342, no prazo de 2 (dois) dias úteis para que se procure a possibilidade do sistema FUSEx cobrir diretamente as despesas junto a OCS e/ou PSA não conveniada e que não aceite receber por empenho.

Telefones: (27) 3061-7342

Correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


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