Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Aplicação do Concurso Público para Admissão e Matrícula nos Cursos de Formação e Graduação de Sargentos das áreas Geral, Música e Saúde, referentes ao Concurso de Admissão para matrícula em 2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aplicação do Concurso Público para Admissão e Matrícula nos Cursos de Formação e Graduação de Sargentos das áreas Geral, Música e Saúde, referentes ao Concurso de Admissão para matrícula em 2021

  • Publicado: Domingo, 04 de Outubro de 2020, 16h18
  • Última atualização em Domingo, 04 de Outubro de 2020, 19h31

Vila Velha (ES) – No dia 4 de outubro de 2020, o 38º Batalhão de Infantaria, Batalhão Tibúrcio, realizou na Faculdade Novo Milênio nesta cidade, o Concurso de Admissão (CA) destinado à matrícula nos Cursos de Formação e Graduação de Sargentos (CFGS) das Áreas Geral, Músico e Saúde, realizado em âmbito nacional. O concurso da Escola de Sargentos das Armas (ESA) abrange 66 (sessenta e seis) locais de exame, as chamadas Organizações Militares Sede de Exame (OMSE), que estão espalhadas por todo território nacional.

Na aplicação do Concurso de Admissão, foi obrigatório o uso de máscara por todos os envolvidos no certame. Na entrada e no interior da faculdade, houve Postos de Triagem e Identificação, onde foi disponibilizado álcool em gel (70%) e/ou borrifador de álcool líquido (70%) para higienização das mãos e de objetos. Houve, também, equipamentos para a aferição de temperatura.

Em todas as salas e ambientes de prova foram disponibilizados recipientes com álcool em gel e borrifador de álcool líquido, para desinfecção dos alimentos, objetos pessoais e demais materiais que foram permitidos aos candidatos, conforme o Edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página